sábado, 13 de junho de 2009

Obrigadinha "amiguinha" inconveniente e com muita falta de tacto. Caso não saibas não namoro com todos os meus amigos. Quero agradecer-te muito por teres contribuído para mais um problema na minha vida. Para teu próprio bem, espero que isto se recomponha rapidinho porque acho que não vou ser capaz de responder pelos meus actos quando te vir caso isto não se resolva. Espero que percebas que já tens idade para ter juízo e que é feio (uma pessoa com idade da minha mãe) andar a afirmar coisas que são mentira.


Leia-se o post com muita ironia, porque a raiva com que estou, aos nervos que tenho em cima de mim e a tristeza que nem cabe cá dentro, se te vejo hoje, nem sei o que te faço!!!

3 comentários:

Carla disse...

Mas o que é que ela ganha com isso???

Fogo não podem ver os outros bem... deve-lhes doer

Marisa disse...

Já vi que o caldo entornou mesmo :(
Não percebo o que vai na cabeça destas pessoas se é que se podem chamar de "pessoas"...
Espero que tudo se resolva...
Jinhus

Dina disse...

Esta gente só merece um bom par de estalos. É mesmo pena estragar uma relação por causa de coisas e pessoas tão insignificantes. Espero que tudo se resolva da melhor maneira. Força formiga e bjinhos