domingo, 14 de junho de 2009

Obrigada...

...pelos vossos comentários de apoio.

Não é o blog que termina. Embora a vontade de escrever seja nula, mas gosto deste espacinho e não sou capaz de o deixar. A relação sim, essa parece que terminou. Um mal entendido, mas não lugar a explicações (embora ela não se safe de saber pelo menos do mal que causou). Não espaço para noites fáceis, nem de bom sono... excesso de lágrimas, de sentimento de injustiça e de revolta, pela falta de tacto, pela inconviniencia, pelo afirmar mentiras e confusões.....

13 comentários:

A♥ disse...

Se a vossa relação acabou assim é porque ele não te merecia.
Se preferiu acreditar na tua "amiga" do que em ti, se não acredita na tua palavra, acredita, eu sei que custa, mas é porque não valia mesmo a pena.
E, pelo que li no post abaixo, vocês não estavam juntos há dois dias, e ele já te devia conhecer (pelo menos) um pouco melhor.
Há males que vêm por bem. Eu gosto de pensar assim.
Muita força!
Big Kisses

LostSoul disse...

É precisamente o que a CG disse que eu ja te tinha dito amiga...Se ele acredita numa pessoa que nao conhece em vez de confiar em ti como disse que ia fazer,nao merece nem o teu amor e muito menos as tuas lagrimas!!! Tem força!! Eu estou aqui para o que precisares...

Anita! disse...

Tenho muita pena, imagino que devas estar de rastos... :(

Mas concordo com os dois comentários acima. Por vezes estas situações fazem-nos pensar no que somos, no que queremos dos outros.

As transformações interiores de cada pessoa nem sempre acompanham as relações. Por isso agora toma o teu tempo de crisálida, para depois (re)nasceres como um borboleta linda e cheia de cor.

Beijinho rande, cheio de força

Marisa disse...

Meu Deus...... Caí aqui de pára quedas, mas sou obrigada a concordar com os comentários anteriores, se ele prefere acreditar no que dizem os outros em vez de acreditar em ti.... Passa à frente...
Beijinhos

Ricardo, RSW disse...

Como homem comprometido, devo-te dizer que ele, deveria ter acreditado em ti, e cortado imediatamente a palavra á outra sujeita, é que nem deixa-la insistir.

se disseste que não, então é não.
2 anos é tempo mais que suficiente para se conhecer a fundo a pessoa amada, alias nem é preciso tanto tempo.
Mesmo que ele tivesse ficado com alguma leve duvida, deveria mesmo assim em 1º lugar defender-te em publico imediatamente, não se pôr com olhares ameaçadores, e se tivesse alguma questão para te colocar, colocar mais tarde em privado, na vossa intimidade, e ai ouvir a tua resposta e acreditar no que lhe dizias.

Uma relação de amor e compromisso, tem muito, muito de confiança mutua, mas confiança verdadeira, e essa confiança é por vezes posta á prova, e é nesses momentos que se ve os verdadeiros homens/mulheres, nas suas reacções.

Pelos vistos, neste tempo que passaram juntos, ele não prestou atenção á verdadeira mulher que tinha ao seu lado, se tivesse prestado, confiaria nela.

Mereces melhor que a triste reacção que ele teve.
jinhos

Estreliña disse...

Eu tou de boca aberta....:-O

Não acredito! É com cada uma... ou é com cada gajo?
Então e isso vai ficar assim? Salta já em cima da croma ke armou isto, e arranca-lhe os cabelos!

Olhos Dourados disse...

Estas situações nunca são nada agradáveis...

Carla disse...

Concordo com o que li e estou totalmente de acordo com o ricardo rsw... Por mais duvidas que lhe tivesses deixado, ele devia ter confiado em ti. Possa afinal são 2anos. Mas preferiu acreditar na "amiga" em vez de acreditar em ti... E, mesmo que tivesse sido verdade, possa tinha sido apenas um café. Ele também teve uma reacção muito impulsiva. Tem que cair em si e pensar de cabeça menos quente.

Muita força no que der e vier!!

Cat disse...

Querida, espero que tudo se resolva pelo melhor. Não sei bem o que é o melhor, agora provavelmente achas que é voltarem mas até pode não ser.

A confiança é muito importante e é mt triste ver que dois anos contam menos do que uma parvalhona abelhuda.

Muita força, querida! E chora o que tiveres de chorar mas não te isoles, não te feches em casa, não te afastes dos teus amigos e das pessoas que te podem fazer bem, é o pior que se pode fazer.

Beijinho *

Anónimo disse...

Miminhos no meu canto...a ver se arrebitas.
Beijocas

tudo.a.que.tenho.direito disse...

ora bem: eu cá pa mi vazava-lhe um olho a ela! ainda vais a tempo! enfim, esta foi uma pequeninissima tentativa de te fazer sentir um pouco menos triste.

entendo perfeitamente o que sentes. e por muito que te possamos dizer (correctamente!!) que ele não te merece por não ter acreditado em ti, entendo que o amas e que por isso ainda não consegues ver as coisas desta forma.

conselho sábio que me deram uma vez: acorda de manha e diz pa ti mesma, HOJE VOU TENTAR SER FELIZ. AMANHA LOGO SE VE. o que importa é que vas passando cada dia, um atras do outro.

e esperar que isso passe.....

@martasta disse...

pois ... a malta aqui atrás tem razão!!!
Então o menino vai acreditar numa coisa que pode ser um mal entendido e não tira a limpo?!
Vai e acaba?!

Estranho... e sinal que se calhar n gostava assim tanto de ti...

beijoca e força!!!

@martasta disse...

MAS a "amiguinha" continua a merecer uma tareia !!!

bjca