quinta-feira, 25 de junho de 2009

Festas...

Ora bem. Vamos lá a saber quem é que foi a alminha que teve a ideia de sempre que acabam os dias de festa ( ou seja no ultimo dia) ter de se mandar foguetes a altas horas da madrugada? É que se eu sei que foi vamos ter contas, muitas contas a ajustar!!!
Não sei se quem teve esta brilhante ideia morava perto das festas ( ou então devia ser alguém que não tinha nada para fazer, nem trabalhava, nem tinha de se levantar cedo), mas desde já digo que não é fixe acordar durante a noite com barulho de foguetes que não são tão poucos quanto isso. Estava eu a dormir que nem uma lontra, quando começou este festival de foguetes, só porque acabaram os dias de festa la na terra. Mas então não seria melhor mandar os fogo de artificio no primeiro dia? Comemora-se os inícios das festas e não os finais...

Eu já não acho muita piada a foguetes, se me acordarem do meu sono de beleza então...é coisa para me deixar aborrecida durante muuuito tempo, e sou menina para assinar uma petição contra esses invasores do sono!!!

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Gosto de ver fogo de artifício, mas não gosto de foguetes!

Marisa disse...

lol
eu tenho medo dos foguetes LOLLOL
Jinhus