terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu bem tento...

...mas não consigo.
Eu sei que não me devia estar sempre a queixar do meu trabalho, que se estou mal mudo-me (coisa que tento insistentemente fazer, mas ta complicado), que devia dar pulos de alegria por ter um trabalho e muita gente não ter...mas os meus Boss são tão bons em "piadas" que eu não resisto em vir partilha-las, não querendo com isto fazer-me de uma vitima do trabalho nem de violência psicológica laboral!!!!
Eu bem tento não ligar, dar resposta educadamente, fazer perceber os meus motivos e pontos de vista, mas não entendem!!! E eu fico com uma duvida, sou que sou parva por me chatear e dar importância a parvoíces, ou são os meus superiores que são burros que nem portas e não entendem nunca o que lhes tento explicar delicadamente?

É que eu sei perfeitamente o que é um reboque, assim como sei perfeitamente o que é um camião ou um tractor. Era escusado perguntas de tamanha qualidade só comparadas ao "sabes o que é amarelo? como " Sabes o que é um reboque?"

Cara entidade patronal, lamento informar, mas não sou burra como fazem crer!!!

4 comentários:

@martasta disse...

ehehehe
se calhar ele é que não sabe!!!

beijocaaaaa

Olhos Dourados disse...

Bolas, isso é para gozarem contigo?

D* disse...

Mimo azul: pois se calhar não sabe mesmo. até porque o que originou a questão eu tenho a certeza que está certo, mas ela continua a insistir que não é assim e que eu é que tou errada. Deixa o camião ser mandado parar pelos srs policias que depois eu tou ca pa ver!!!

Olhos Dourados: sim!!!também já chegeui a essa conclusão. Que so podem estar a gozar comigo!!!

A♥ disse...

O que se tem de aturar para se ter um ordenado ao final do mês...
Só te posso desejar que consigas encontrar outra oportunidade de trabalho em breve!
Big Kisses