sexta-feira, 19 de junho de 2009

E agora?????

Vou??? Ou não vou????

Segunda feira tenho entrevista as 17 horas em Lisboa para um part time. E agora estou indecisa. Eu sei que passo a vida a queixar-me, mas sou muito indecisa.

Prós:
  1. Ter tempo para a faculdade
  2. Ter tempo para ter vida

Contras:

  1. Não saber muito bem o que me espera
  2. Ficar sempre a pensar que se mudar me vou arrepender, e que posso perder a estabilidade que tenho agora.

E agora???? O que é que eu faço?????

6 comentários:

Marisa disse...

Uiiiii......
a quem vens perguntar......Só te venho deixar um beijinho pq não te posso ajudar, sou mt mais indecisa lol Jinhus

Storyteller disse...

Não perdes nada em ir á entrevista. Quanto ao resto, não faças o que o teu coração mandar, mas sim a tua cabeça. Esta é das poucas vezes em que o que o coração diz é secundário.

Saltos Altos Vermelhos disse...

VAI! Não perdes nada! e acredita que quando começares a trabalhar e a ganhar o teu vais-te sentir muito bem! Sempre trabalhei enquanto estudava na faculdade e olha não me arrependo nadinha!

D* disse...

Marisa: Obrigada na mesma!!!

Storyteller: Tenho mesmo de pensar muito bem. Não costumo tomar decisoes com o coração, é sempre com a razão, mas fico sempre a pensar no que será ralmente melhor. Obrigada pelo conselho.

Saltos altos vermelhos: Eu já trabalho. Trabalho desde o 3º ano de faculdade. e realmente sabe-me muito bem ter a minha independencia, e poder pagar o meu carro. O problema é que não vou a faculdade, porque trabalho a full time e aqui não me dão os dias que me são devidos por lei de trabalhador estudante!!! é isso que me faz procurar outro trabalho. Isso e algumas chatices com os boss. Lê alguns posts mais antigos e vais perceber do que falo. Ainda assim muito obrigada pela força

Indecisa disse...

Não podes arriscar e se te deres mar, sair?

bjinho
e faz pelo melhor pa ti ;)

Carla disse...

Não perdes nada em ir... Para já é só a entrevista e aí logo vês se é algo melhor ou não... E começas a ter tempo para ti.... e não tens as chatices com os teus bosss o que é bom..

Depois da entrevista decides-te melhor :)

BJS**