quinta-feira, 4 de junho de 2009

Despistada eu???? Nãaaaaaaa....

Ando a aprender com o meu namorado a ser despistada. É ele que é mestre na arte do esquecer, na arte de fechar o carro dar dois passos e voltar atrás a ver se realmente está fechado, mas ultimamente tenho feito algumas coisas que me fazem ter a certeza que "quem anda com um coxo aos três dias manqueja". Ora hoje fui dar de beber ao meu Formiga Mobil, introduzi a quantia, e agarrei na mangueira, que a mangueira não entrava...porquê???? Porque era a mangueira dos camiões, logo aquilo não ia entrar, mas eu quis insistir e era ver-me a por três cêntimos de cada vez, até que desisti e fui perguntar a senhora se podia trocar para uma bomba com mangueira normal...


Não, não foi a primeira vez que fui por gasóleo, mas ando a ficar cada vez mais despaçarada...qualquer dia ponho gasolina em vez de gasóleo!!!!

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

LLOOLL, deve ter sido engraçado!

Maria disse...

LOOOL. Acontece a todos.
beijinho.