segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oh vida...

Eu devo ter atirado pedras a cruz de Cristo pode. Haverá alguém com tantos vizinhos parvos por m2 como eu? Oh vida a minha...
Lá no meu prédio vivem pessoas que nasceram com certeza para viver na selva. Ora um dos meus vizinhos (não é o da musica, é outro, se bem que ele até é parecido com o Marco Paulo nos seus tempos áureos) é a pessoa menos civilizada que eu conheço. Primeiro porque não respeita os outros, segundo porque é um porco de primeira que cospe do terceiro andar para baixo com pessoas a passar na rua (sei por experiência própria porque já me caiu uma mesmo ao meu lado), terceiro porque manda as beatas dos cigarros da varanda também para baixo, mas desengane-se quem pensar que é para o chão...não senhora...é mesmo para cima dos carros!!! Ai se eu algum dia vejo alguma em cima do meu formiga mobile novo...rodo a baiana e ele que tenha medo...muito medo!!! (Ahh...também as deixa espalhadas pelas escadas).
O meu paizinho que é a pessoa mais calma que eu conheço se passou com ele tantas vezes que eu acho que o senhor faz de propósito..ameaças incluídas. Já estive vai não vai para ir apresentar queixa por ameaça e ofensa, mas como não queria fazer figura de otaria...Confesso que ontem senti-me apreensiva quando vi a minha mãe ir direito a ele de mala em punho depois de uma boca que ele mandou, e ainda pensei em ir lá agarra-la, mas depois pensei que so se perdiam aquelas que caiam no chão, e foi com grande pena minha que não vi a minha mãe afinfar-lhe meia dúzia de estalos naquela cara de arrogante.
sinto saudades do sossego que era aquele prédio enquanto la moravam pessoas civilizadas. A partir do momento em que este tipo de pessoas foi para lá morar tem sido um caos.

4 comentários:

Carla disse...

Oh gentinha... acho que ele já deve fazer de propósito! Deve ser um frustradinho da vida e só assim consegue chamar a atenção das outras pessoa... paciência, é preciso mta paciência :)

BJS**+

Daniel C.da Silva disse...

pronto, sim senhor, irritante, mas ha partes do texto tao hilariantes :):):)

Storyteller disse...

Ora eu tenho uma vizinha que insiste em estender panos encharcado em lixívia quando eu tenho roupa na corda a secar.
Imaginas o resultado? O pior é que eu não posso refilar porque ela «é doente, teve um AVC». E eu? Com centenas de euros de roupa estragada! Também sou doente, mas da conta bancária!

D* disse...

Ha pessoas que não se tocam nunca, e que deviam viver sozinhas no meio da leziria, onde andam os bois...ao menos assim tinham o espaço que querem, sem nunca perturbar os outros. Eu as vezes até penso que eu é que sou dura demais e muito exigente..mas é demais.