terça-feira, 12 de maio de 2009

Mas querem ver que eu estou a ficar maluquinha????

Ora bem, como eu andava a precisar distrair a cabeça com temas leves, achei por bem dedicar-me a leitura do "Harry Potter e a Ordem de Fénix". Até aqui tudo bem, lê-se bem, não é muito enfadonho (já o tinha lido uma vez, e confesso que ainda não sei muito bem porque o estou a ler novamente). Todos os dias antes de apagar a luz e dar descanso aos meus lindos olhos, leio um bocadinho... Ora o problema vem a seguir. Dou comigo a sonhar que faço parte do grupo do Harry Potter, vejam só, e que andamos a fugir do mau lá do sitio!!! vá riam-se...eu espero...já está? então vamos lá...Será isto caso para umas quantas consultas de psicologia ou até mesmo de psiquiatria? É que dou comigo mesmo embrenhada no meio das personagens...Querem lá ver que ainda tenho de telefonar para a J. K. Rowling a exigir que o meu nome seja introduzido na trama!!!

Isto anda mesmo a dar cabo da minha sanidade mental. O pior é que não gosto de deixar os livros a meio, a não ser que não consiga mesmo passar da primeira pagina ou não consiga mesmo assimilar o que lá vem escrito.

Será que eu sou um exemplo daquilo que eles descrevem no livro como " Sangues de Lama"? Ou seja quem não tem família na área da magia, mas tem aptencias para tal? Eh lá dava-me um certo jeito...(ok agora é a parte em que metade já foi embora do blog) Fazer magias e tal, deve ser giro, mas sem combates e coisas assim, que eu sou muito mariquinhas e não gosto de me magoar.

Em todo o caso, se a J. K. Rowling me atender o telefone, ainda vou ser famosa...ai vou vou!!!

4 comentários:

C. disse...

eu fui/sou viciada em harry potter. li e tenho os livros todos. e sim, tambem sonhava que andava la embrulhada no mundo de Hogwarts :) por isso nao estas maluca.

beijinho

P.S - os livros que vêm a seguir a esse sao os melhores :)

Ana Baião disse...

Deixa lá, não és a única!

Eu estou toda fanada da cabeça por causa da saga Luz e Escuridão, cujo primeiro livro é o famoso “Crepúsculo”…

Há dois dias que não durmo em condições, porque estou sempre a sonhar com os livros!

Anónimo disse...

Sonha sonha, pode ser que um dia te tornes uma bruxinha a sério :D Eu também pensei que esse universo mágico existia... quando tinha 10 anos. Mas é bom sonhar!

Carla disse...

Adorei todos os Harry Potters, embora o ultimo me tenha desiludido um pouco mas.. Não sonhei com os livros mas o mundo deles sempre me fascinou :p