sexta-feira, 29 de maio de 2009

E para este mêees a capa éeeee.......

Bom aqui neste cantinho ainda nunca se tinha falado da revista mais criticada pela escolha de capas, ou seja a Playboy. Ora este mês a capa será a Ana Malhoa...e aqui alegrem-se...pelo facto de não estar vestida com aquelas roupas ridículas que a caracterizam como, por exemplo e apenas um dos que me lembro, conjunto leopardo roxo e botas douradas...assim como assim é uma revista para aparecer mesmo despidita, portanto... alegrem-se também porque ainda não é este mês que a Maya faz capa como anda desejosa ( ela mesmo, porque para tristezas já bastam as nossas vidas).



Agora alguém que me explique...o que é que viram na Ana Malhoa para ela fazer capa????

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Ainda há uns tempos andava na tlevisão aos saltos e a cantar "sabes que começou no a, a a a"...

Verdinha disse...

a ana tem um corpo bem porreiro e quando nao ta toda pinderica é bem gira. só espero que as fotos sejam mais "playboy" pk eu acho mesmo estupido as fotos serem tao pudicas :S eu vi as duas playboys e ok a da claudia jaques tava bem melhor do k a da monica (em termos de qualidade de fotos) mas mesmo assim quando comparada com as revistas brasileiras as fotos sao demasiado inocentes..

formiga disse...

Bem vinda verdinha... eu acho que embora siga um padrao definido no geral, cada pais marca a sua diferença. Não sei como são as fotos dos outros paises, mas estas de cá não me parecem mal (excepto a da capa da Monica que parecia que tinha as cuecas da minha avó vestidas, mas ao que parece isso tambem tem explicação).