sexta-feira, 29 de maio de 2009

E para este mêees a capa éeeee.......

Bom aqui neste cantinho ainda nunca se tinha falado da revista mais criticada pela escolha de capas, ou seja a Playboy. Ora este mês a capa será a Ana Malhoa...e aqui alegrem-se...pelo facto de não estar vestida com aquelas roupas ridículas que a caracterizam como, por exemplo e apenas um dos que me lembro, conjunto leopardo roxo e botas douradas...assim como assim é uma revista para aparecer mesmo despidita, portanto... alegrem-se também porque ainda não é este mês que a Maya faz capa como anda desejosa ( ela mesmo, porque para tristezas já bastam as nossas vidas).



Agora alguém que me explique...o que é que viram na Ana Malhoa para ela fazer capa????

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Ainda há uns tempos andava na tlevisão aos saltos e a cantar "sabes que começou no a, a a a"...

Armanda Barbosa disse...

a ana tem um corpo bem porreiro e quando nao ta toda pinderica é bem gira. só espero que as fotos sejam mais "playboy" pk eu acho mesmo estupido as fotos serem tao pudicas :S eu vi as duas playboys e ok a da claudia jaques tava bem melhor do k a da monica (em termos de qualidade de fotos) mas mesmo assim quando comparada com as revistas brasileiras as fotos sao demasiado inocentes..

D* disse...

Bem vinda verdinha... eu acho que embora siga um padrao definido no geral, cada pais marca a sua diferença. Não sei como são as fotos dos outros paises, mas estas de cá não me parecem mal (excepto a da capa da Monica que parecia que tinha as cuecas da minha avó vestidas, mas ao que parece isso tambem tem explicação).