sábado, 2 de maio de 2009

Demonstração de revolta aos senhores da Pluricanal

Caros senhores...

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com o serviço de Internet que me prestam ultimamente. Confesso que me sinto um bocadinho saturada de estar a espera mais de uma hora que o meu modem deixe de piscar luzinhas como se fosse uma luz de discoteca. Já vos telefonei por diversas vezes para me resolverem o problema mas a única resposta que obtenho é que o serviço está a funcionar correctamente... se for nas vossas casas tá? É que por aqui por volta das duas da manhã como hoje e não é fixe ter de estar a espera todos os dias para poder aceder a este mundinho viciante que é a Internet. O sol quando nasce é para todos, e eu pago o que me é pedido para ter um serviço minimamente decente. Tenho sido minimamente simpática para convosco, mas admito que ando a evitar telefonar para vocês, porque quando isso acontecer rodo a baiana e vão ver com quantos paus se contrói uma canoa.
Se quiserem posso também fazer o pagamento proporcional ao serviço de Internet que usufrui durante este mês, que daria no máximo dez euros e vocês ai não iam gostar não é? Portanto façam-me um favor...se não querem que me chateie a serio e vos desanque forte e feio ponham esta m..... a funcionar como deve ser, porque também não me custa nada agarrar no formiga mobile e ir até vós...tenham medo...muito medo.


Beijinhos e abracinhos

da vossa Formiga

Sem comentários: