domingo, 12 de abril de 2009

Quero ca para casa...


Quero porque quero, porque é fofinho, porque é um máximo, porque é fantástico, porque me dava jeito...pode ser em peluche e do tamanho que quiserem. Já o vi dezenas de vezes e continuo sempre a rir-me com este filme, como é claro estive a ver mais uma vez.
Mas o meu preferido é mesmo o Kenai e Koda, ainda não me decidi pelo primeiro ou pelo segundo. Choro sempre...
Um dia faço a lista dos filmes que mais gosto, e vão ver que é desenhos animados...se forem da Disney melhor, se bem que há alguns que ainda me falta ver.

2 comentários:

tudo.a.que.tenho.direito disse...

tenho de concordar contigo... este é um dos melhores filmes da animação de todos os tempos!!! é algo que nos prende do início ao fim. Melhor, melhor só o filme "wall-e" : porque afinal todos temos sentimentos.

D* disse...

o wall-e nunca vi...mas confesso que achei muita piada ao boneco..é um roubot bastante catita