domingo, 12 de abril de 2009

Palminhas a mim...clap, clap, clap...

Fui mandada parar pelos senhores guardas e desta vez consegui entregar tudo a primeira direitinho. E simpático que era o senhor. Quando lhe disse que vinha para casa respondeu-me com um largo sorriso..." vem da noite então?...café com os amigos?..." e não fosse ele tão simpático e policia (arriscando-me a ser multada por desrespeito a autoridade) e eu perguntava-lhe "mas tem alguma coisa com isso" assim limitei-me a um simples " sim". E desengane-se quem pensar que me mandou soprar no balão...ah pois...ainda não foi desta que soprei...oh pá...que queria tanto....de qualquer forma era só gastar um plasticozinho, porque a não ser que o chá de camomila acuse, e aquilo não ia acusar nada. Eu acho que ele olhou para mim e pensou logo "esta é de confiança".

Pronto e vim só exprimir o meu contentamento por desta vez ter entregue tudo direitinho, sem ter dado cartões errados ao senhor nem os ter feito rir da minha figura...

3 comentários:

Storyteller disse...

Boa!
Das vezes todas que fui mandada parar, só queriam mesmo ver o selo do carro e o seguro.

Carla disse...

Eu nunca fui mandada parar.... :( Tb kero!!!

D* disse...

Eh pa eles a mim pedem sempre tudo...e dao sempre imensas voltas ao carro...eu sei que ele é velhinho, mas nao é ilegal...