domingo, 5 de abril de 2009

O mais giro de sempre...

A formiga prometeu que quando houvesse um anuncio de que realmente gostasse que vinha aqui dizer de sua justiça e como prometido é devido, aqui estou. O anuncio da Coca Cola é sem sobra de duvidas ate hoje o melhor de sempre. Começa com o velhinho fofinho que da vontade de trazer para casa e dar muitos beijinhos, e com as suas sabias palavras, e acaba no bebé que é lindinho que visto. O anuncio é lindo, lindo, lindo, lindo e, chamem-me lamechas se quiserem, mas no final até chorei. Sim que " percebes que a vida é curta" e " estás aqui para ser FELIZ" e eu chorei...lolllllll...ja andei a procura do vídeo, mas na versão espanhola. quando encontrar a portuguesa ponho aqui.

1 comentário:

tudo.a.que.tenho.direito disse...

é verdade...e desta vez tenho de concordar contigo. A coca cola tem o poder de fazer spots publicitários que mexem conosco demais..... tenho de confessar que também já chorei ao vê-lo. afinal, aquilo é o que todos nós acabaremos por perceber mais cedo ou mais tared não é? que a vida é curta demais......