quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hoje...

Hoje sinto que o mundo vai desabar na minha cabeça.
Hoje nada está bem, ninguém está bem, eu não estou bem.
Hoje ninguém viu o meu sorriso.
Hoje sinto-me incapaz de tudo.
Hoje parece que anda tudo as avessas.
Hoje estou a precisar daquele abraço que as minhas amigas A., R. e C. sabem dar.
Hoje apetece-me desistir de tudo, do curso, do trabalho, de tudo...
Hoje apetece-me sair para parte incerta e la começar o que aqui não consigo atingir.
Hoje sinto-me a pessoa mais infeliz do mundo.

Assusta-me o facto de andar assim mais de uma semana, de transparecer força, quando por dentro estou de rastos.

Desculpem o desabafo...

4 comentários:

tudo.a.que.tenho.direito disse...

são as más energis que devem andar no ar e nos contagiam aos poucos... eu hoje sinto-me exactamente assim. mas olha se nos sentimos assim, tristes e incompletos é porque já alguma vez na vida soubemos o que é estar felizes e completos. o que nos resta é esperar que esses dias voltem.....

Estreliña disse...

Eu tou a tentar passar energias positivas para esse lado!! Vamos lá ver se consigo!

:):):)

Pois, eu não sou arqueologa, apenas dedico-me à arqueologia por prazer (sou bibliotecária). Pertenço a uma associação de arqueologia e defesa do património e de meia em meia volta lá ando eu a "cavar".

Tive a experiência fantástica de integrar numa equipa espanhola, numa das escavações orientadas por German Delibes.

Foi o máximo e engordei que nem uma vaca!! :S

Queres seguir esta vida? Então, bota-te ao trabalho! Eu sou tua apoiante! ;)

*

Carla disse...

Então porquê?? Que se passa?? às vezes há dias assim... mas tanto tempo assim?? Cabeça erguida, um sorriso na cara, sempre, por mais difícil que às vezes pareça... E acima de tudo, pensar sempre positivo :) "Depois da tempestade vem a bonança", não é o que se costuma dizer? Vais ver que passa :)
Força!!

Carla disse...

Amiga, sempre que precisares eu estou aqui, ainda que longe, para te dar o apoio que precisas....Sempre!!!! Se quiseres chorar, barafustar, podes contar comigo!!! Adoro-te!