quarta-feira, 15 de abril de 2009

E vocês o que acham?

Ora bem...corre em muitos lados que a formiga tem mau feitio. Portanto decidi fazer uma lista com as minhas qualidades e com os meus defeitos, para que vocês depois decidam...lolll...
Ora então cá vai...

Qualidades:
  • Divertida
  • Realista
  • Simpática (para quem quero e quando quero)
  • Trabalhadora
  • Leal
  • Comunicativa
  • Amiga
  • Responsável
  • Bom Coração
  • Determinada ( em muitas coisas)
  • Lutadora
  • Honesta
  • Sincera (na maior parte das vezes)
  • Sou muitas vezes eu a tomar as iniciativas
  • Inteligente
  • Observadora
  • Alegre ( ok ultimamente não tenho estado muito...mas tenho razoes)
  • Directa

Defeitos:

  • Teimosa (ui.. nem sabem quanto)
  • Preguiçosa ( se for para fazer desporto então...esqueçam)
  • Resmungona
  • Directa (as vezes até demais)
  • Esquecida
  • Mimada (muito, muito, muito)
  • Perfeccionista
  • Curiosa
  • Bruta ( na forma de falar com quem não merece)
  • Calo-me a muitas situações para não gerar conflitos
  • Dar demasiada confiança
  • Falta de auto estima
  • Amuo muitas vezes (esta é a consequência de ser extremamente mimada)

Por agora chega..realmente acho que não tenho um feitio fácil, mas também não sou má pessoa.

Sem comentários: