terça-feira, 7 de abril de 2009

Aos senhores automobilistas que andam na estrada nervosinhos de todo!!!

Senhores automobilistas...

Venho por este meio informar que não vale a pena apitarem quando estão num cruzamento atrás de mim, porque não é isso que me vai fazer atravessar qual maluca da condução a frente dos 30 carros que vem de um lado e dos outros 50 que vem do outro. Para vossa informação vou acabar por fazer pior e aproveitar-me da situação que vos deixa em menor condição que eu, que é o facto de estarem atrás de mim e não poderem ultrapassar. Peço-vos também que nos semáforos também apitem caso eu esteja mesmo adormecida, sendo escusado apitarem quando o sinal ainda nem mudou para verde, porque também vou avançar quando mudar da cor Benfica, para a cor Sporting...não querem estar parados nem perder tempo ouvi dizer que andar a faz muito bem. Os vossos apitos desnecessários vão fazer com que me dê mais vontade de cumprir com os limites de velocidade impostos nas localidades, o que vai fazer com que vocês fiquem ainda mais impacientes, e com tantos nervos que assim nem chegam aos 100 anos. Outra coisa que vos peço é que não se atravessem a minha frente em rotundas e cruzamentos, porque assim arriscam-se a que não tenha amor pelo carro e vos de um belo beijinho, que vos poderá custar o arranjo do vosso e do meu carro, sim porque apitar já não é comigo e faz poluição sonora.

Beijinhos e abracinhos
da vossa Formiga

Sem comentários: