segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aiiiiiiiiii a minha vida...tan tan tan..

Um dia dá-me uma coisinha má...a serio que dá. Então não é que agora qualquer barulho de Mercedes a trabalhar eu penso logo que é o meu patrão? Mas eu estou boa da cabeça?...não pois não? eu sei ferias precisam-se...
Esta mania da perseguição tem razão de existir!!! (não ainda não estou completamente doida..mas para lá caminho a continuar assim). Bom o meu patrão devido a alguma falta de juízo quando mais novo tem algumas limitações físicas, assim anda sempre de carro (adaptado a ele) e para me chamar quando me quer dizer alguma coisa como é que ele faz? Um doce a quem adivinhar...estou a espera...fiuuu, fiuuu, fiuuu..ok..APITA. Nem mais, pois que todos os dias ouço a bela da apitadela algumas 20 vezes por dia. E começo a sonhar com isto, começo a sonhar numa revolução de Mercedes contra mim, em que vem todos atrás de mim e começam a apitar...Ok não estou boa da cabeça.
Quando eu começo a ouvir um barulho de Mercedes a aproximar é certo e sabido que a seguir vem sempre a bela da buzinadela, e um " olha oh jovem"...digam la se não é original? Sim, porque eu estou cá há mais de um ano, mas ele nunca sabe o meu nome.É neste instante que sobe uma fúria em mim, não por ter de me deslocar ate ele, mas porque ele apita de 5 em 5 segundos, o que para quem quer e tem de trabalhar com concentração não é la muito favorável, nem para o trabalho, nem para a saúde mental...
Bom agora lá vou eu que está-se a aproximar...1,2,3...piiiiiiiiiiiii...la vou eu...

6 comentários:

tudo.a.que.tenho.direito disse...

desculpa a sinceridade, mas já percebeste que sou assim... tens um trabalho bem traumatizante não? eu acho que já estava com um esgotamento nervoso ( que agora tá na moda, modernices trazidas pela crise e tal). Es uma resistente...aprecio isso. ;)

tudo.a.que.tenho.direito disse...

e adorei a referência soft á grande canção desses senhores que são os chutos!! tan tan tan!!!! LINDO!

Anónimo disse...

Ai que lindo... já experimentou botox? adoro..é giro e impede de se dizer disparates

Carla disse...

Realmente a tua vida dava um filme... So nao sei se comico ou dramatico!!! APITA qd te ker chamar?? Sim sr, espectaculo!!!!

D* disse...

Pois é...pensava eu que doze horas de trabalho, numa superficie comercial, sem fins de semana onde se trabalhava como o caraças, nunca se tinha horario normal e so tinhamos ferias quando lhes apetecia era mau...afinal estava enganada.

cara Luisa Bettencourt se eu tivesse dinheiro para por botox era sinal que não precisava de trabalhar aqui, de qualquer forma tambem nao o punha, prefiro não o ter e dizer disparates do que por e ser completamente frustrada...


E como este é um blog de bem, pa rir, chorar e dizer o que me apetece, so vem ca quem quer...

Beijinhos a todas e obrigado pelos comentarios.

tudo.a.que.tenho.direito disse...

liberdade de expressão! é isso que deverá sempre haver. todos temos direito a ter uma opinião. por mais estranha que possa parecer á restante doutrina.