quarta-feira, 11 de março de 2009

Vergonha?!!?

Pois é...então ontem o meu Sporting la perdeu o joguinho contra aquela equipazita...para ser sincera vi o jogo a partir dos quatro golos, e que desespero...aquilo não se faz... é assim todos de enfiada que nem da tempo de nos recompormos. Parecia-me sinceramente um jogo de matraquilhos, e andam aqueles senhores a ganhar rios de dinheiro, quando com cinquenta cêntimos fazemos melhor. Estou triste...não gosto de ver o meu Sporting a perder assim. Perder por um, dois, lá, três no máximo, mas por sete...quando tínhamos perdido por cinco em casa...não se faz.

3 comentários:

Anónimo disse...

bem miga se te serve de consolo fui ver o sporting-benfica e apesar de serem tdx unx coxos a jogar lá lhes ganhamos!!! Bem valeu o guito k o meu gjo pagou!!!! lol...e ele é benfikista.....será escusado dizer com k humor ficou o resto da noite!!! ah ah ah ahe Viva o Sporting!!! lol... analina

Anónimo disse...

Pois em relaçao a este tema nao posso opinar mt pk sou do porto!! Mas tb axo k a derrota ontem foi mt ma... Beijocas. Carla

tudo.a.que.tenho.direito disse...

olha com o tempo vais te habituando...é algo que os benfiquistas já aprenderam com os anos triste não é?