sábado, 28 de março de 2009

Primeiro rescaldo do jogo...

Andaram todos a aprender a cantar o Hino mas o menino Cristiano Ronaldo parece não ser português...pelo menos nem a sua boquinha abriu para o entoar. Ainda os portugueses correm atrás dele, esfolam-se para o ver, ainda ele anda a ganhar prémios por ser isto e aquilo...será que nunca lhe disseram que um bocadinho de humildade não lhe ficava nada mal?...é que ser bom não é receber prémios e fingir-se que joga a bola, pelo menos na selecção. Fosse eu seleccionador nacional e este menino nunca haveria de por os pezinhos de chumbo na nossa equipa.

Isto faz-me uns nervos que até tenho as antenas a entrar em choque..olho para ele e me apetece é dar-lhe um bom par de estalos naquela cara de mimado irritante com a mania que é dono e senhor do mundo inteiro.

Fica aqui o sentimento de revolta...ou será que estou errada?

1 comentário:

Carla disse...

Estas mais k certa!!! Concordo plenamente ctg, ainda para mais qd vem dizer k se todos os jogadores da selecçao jogassem como ele, eram campeoes do mundo!!! So se for nos matraquilhos!!! Esse menino tem a mania, mas é so!!! K aprenda a respeitar os outros para ser respeitado e k tente dar tanto de si como os outros jogadores da selecçao!!!