segunda-feira, 23 de março de 2009

O que tem de ser...tem muita força...

A formiga hoje tem as antenas um bocadinho murchas. Estou como o tempo, que também não está la grande coisa...Mas melhores dias virão e o verão ta quase ai...(eu sei que ainda agora entramos na primavera, mas o tempo agora não corre...voa) e a formiga tem de estar bem para o verão. Assim tenho-me dedicado intensamente (ufa...) ao exercício físico. Ela é pedalar em casa, ela é fazer exercícios, ela é dar graaandes voltas de bicicleta...enfim um sem fim de exercícios para ficar com a sensação que estou realmente a perder aquilo que preciso. Eu sou daquelas pessoas que acredita que se pensar com muita força na bicicleta que nisso perde logo ai umas 100 gramas, mas no fim depois não vejo resultados, e as vezes ate nem me importo porque para alem de sempre ouvir dizer que gordura é formosura, sou muito preguisoça para fazer qualquer tipo de desporto que não passe pelo sofá, o pior é quando quero muito vestir aquelas calças lindas que adoro e depois não me servem (por um bocadinho de nada é certo, e até acredito que tenham encolhido com a lavagem). Mas como a formiga disse aqui num post anterior que vai preocupar-se mais com a sua imagem, faço os esforços todos que forem precisos para ficar bem. E o que tem de ser tem muita força....

Sem comentários: