quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vamos lá ver se nos entendemos...

Pessoas que estão amorosamente bem,

Agradeço desde já a vossa preocupação pela minha pessoa. Isto de uma relação de longa duração acabar, sim senhora dá cabo de nós e realmente precisamos muito de colinho. Mas quando me refiro a colinho, não estou com certeza a pedir que me apresentem todos os vossos amigos e conhecidos da vossa lista telefonica. Ao contrario do que pensam uma pessoa que está na mesma situação que eu quer é amigos, gargalhadas, sopas, descanso e paz de espirito, logo não pretende arranjar ninguém, sei lá... para ai nos proximos... hummm... trinta anos, boa? Não sei onde foram buscar a ideia de que uma pessoa quando sai de uma relação e está mal, cura a ferida no coração com outra relação, isto não são bebedeiras em que dizem que para curar uma apanha-se outra. Isto são sentimentos do mais triste que há e de fazer chorar as pedras da calçada, isto é achar que de repente o universo decidiu virar-se contra mim/nós (pessoas amorosamente mal). Como tal, e porque sou uma gaja agradecida, agradeço muito o vosso gesto, mas... fica para outra altura, pode ser? Posso então ter direito ao luto da minha relação como deve ser? Chorar baba e ranho cada vez que me lembro dos planos que existiam, ou cada vez que vejo alguma fotografia de noivas? Posso?

4 comentários:

Eli disse...

Concordo contigo plenamente. Acho uma estupidez achar-se que outra relação é o remédio.

Urban Cat disse...

Toda a gente tem direito a esse período de "luto". Mas o facto é que as pessoas que nos rodeiam acham sempre que é mais fácil esquecer o passado com um empurrão do presente.

Estou contigo, não acredito em amor de substituição e há que dar tempo ao tempo.

Beijos e...força!

Isa disse...

Passa no meu blog tenho lá uma prenda para ti;)
http://www.maspercebes.blogspot.com/

António disse...

Só espero que este "alerta" funcione!! Até porque acho que essa procura de conforto e/ou compensação pela parte das outras pessoas é um bocado inato...achoooooo eu... =/