terça-feira, 20 de setembro de 2011

as vezes apetecia-me desatar á chapada a toda a gente. É uma pena não poder, há quem mereça até uns leves pontapés!

3 comentários:

Urban Cat disse...

Oh como te entendo. Tenho tantos dias assim ;)

trintona disse...

Em relação a este post, ás vezes "tamem" me dá vontade de dar uns estaladões a certas pessoas, por isso é que o combat me faz tão bem. É só imaginar a cara dessa pessoa e pumba... pena que é só virtual mas assim também não me arrisco a apanhar!

Em relação à nossa converseta: acho que se gostarias de levar o rosa no teu casamento, força aí! Pode ser uma cor muito batida, mas é mal usada! As noivas lá do fórum usam e abusam dessa cor mas exageram muuuuuito. Aliás elas exageram em tudo, no outro dia vi uma em que as cores iam ser o rosa e prata e o tema borboletas (meu Deus tanta coisa!) Continuando, tudo que ia fazer parte da decoração levava borboletas. E eu pergunto-me: este pessoal tem 5 anos?
E em relação a gostar ou não dos vestidos de casamento, eu acho que elas gostam mesmo. Só para ver o que diriam pus lá o meu, e claro não teve nenhuma aceitação. Quanto mais piroso e cheio de coisas e coisinhas, melhor! Acreditas que vi duas com véus coloridos. Mas quando digo coloridos é mesmo coloridos: vermelho e rosa choc. Do pior. Um verdadeiro atentado ao bom gosto...
Olha gostei muito de "mal dizer" contigo! :) Beijinhos...

Olhos Dourados disse...

Junto-me ao clube.