quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aqui no escritorio...

... nao posso usar caneta vermelha, porque ninguém vê o que pega e vai de assinar cheques com a caneta vermelha. A culpa e de quem??? Minha, claro.
... não posso ter os dossiers arrumados conforme mais jeito me da, porque "assim não fica bonito" que o que nos queremos  e isto mais um género de museu do que propriamente funcional.
... não posso arrumar os papeis que chegam durante a tarde e só vejo no dia seguinte, porque (vá-se la saber porque) "apesar de já os termos visto a obra só começa segunda feira, e assim só arrumas segunda feira." Deve ser para não se esquecerem que tem de entrar ao serviço, se eles sabem e são tão bons de cabeça, não percebo o porque desta decisão, mas se e assim que querem e assim que vai ser. E depois não venham cá queixar-se que há muitos papeis em cima da mesa, porque ai acho que dou com um dossier a alguém.

Posto isto... alguém me explica o que e que eu estou ca a fazer mesmo, visto que basicamente não posso fazer nada?? E o que ando a tentar perceber desde há algum tempo e não sou capaz de encontrar resposta.

Nota: O post não tem acentos (os que tem são automáticos)... não sei como por isto melhor no computador, visto o boss ter enchido isto com vírus (again). Se alguém souber... ficaria muito agradecida.

4 comentários:

Paula Almeida disse...

Lol! E falo eu do meu local de trabalho em que se dão ao trabalho de colocar o nome nas coisas. Lol

Eli disse...

Realmente que raio de ambiente de trabalho.. :S

Anónimo disse...

Já trabalhei num estaleiro (num fiscal de obra). Uma vez pediram-me para tirar milhentas cópias, devo ter gasto umas 2 ou 3 resmas de papel. No final, já não era preciso...A sensação que me dá é que nesse sector é tudo doido e ninguém sabe o que quer.

Anónimo disse...

Quanto à loucura dos patrões, não podes fazer nada, mas quanto aos virus instala e corre o Ccleaner e o Spybot - search and destroy, os dois programas são gratuitos e limpam o pc de uma ponta à outra (limpam vírus, cookies, bots e mais umas quantas coisas) e depois verifica se o computador sabe que tem o teclado portugês - desculpa, depende do sistema operativo, mas deves encontrar que lingua o pc está a usar para o teclado na barra de tarefas lateral ou em baixo (depende onde escolheste ter a barra de tarefas) deve ter as letrinhas PT para português, se não estiver com PT deve ter EN para Inglês, carregas no EN e deve levar-te ao quadro onde especificas a lingua do teclado e voltas a ter acentos. Beijinhos