domingo, 17 de outubro de 2010

Desabafos...

Gosto da verdade, da transparencia de cada um, de descobrir o que cada pessoa tem para me oferecer. Não gosto do "eu sou" sem na verdade ser coisa alguma. Gosto da verdade e da humildade, do não ter medo de admitir quem somos, cada um é o que é, quem gosta gosta, quem não gosta...azar. Não gosto de pessoas presunçosas, não gosto de pessoas armadas ao pingarelho e detesto superioridades.
Poderia dizer que sou astronauta quando na verdade não passo de uma simples secretaria, poderia dizer que tenho três quartos cheios de coisas de valor quando na verdade tenho apenas uma caixinha com moedas, e é ai que está a diferença, a verdade com que falamos com quem nos conhece deveria ser sempre a mesma para falarmos com quem não nos conhece. E é isso que me torna especial...pelo menos para mim.

1 comentário:

Urban Cat disse...

Quem diz a verdade não merece castigo :)