terça-feira, 21 de setembro de 2010

À querida que me telefonou...

...não me chamo de todo "Vermura", nem sei sequer se esse nome existe. E agradecia que ao terceiro contacto que diz que me vai fazer não me peça para aguardar um minuto ou dois sem que depois me diga novamente a que se deve o contacto. É que se a terceira vez continuar a não saber porque é que me estão a telefonar (e pelos vistos ela também não) leva uma descompostura que até vê azul!!


P.S: Convém explicar que ela chamou-me "Vermura" depois de lhe ter repetido o meu nome real quatro vezes.

3 comentários:

Mary Jane disse...

Questão do dia: o teu nome real é parecido com Vermura?

D* disse...

Não...eu pelo menos nao lhe vejo associação nenhuma. Mas enfim!!!

Anónimo disse...

LOL Oh Vermura (lol) tem la panciencia com a miuda, ela so ta a fazer mal o trabalho dela cof cof :P