sábado, 4 de setembro de 2010

Formiga, a bombeira!!!

Não...por acaso não sou. Mas depois desta noite bem poderia começar a pensar nisso... quer dizer...pelo menos o babe poderá pensar nisso. Ora então vínhamos nós de uma festarola quando pelo caminho vemos muito fumo e eu na minha santa ingenuidade perguntei: "mas quem é que está a fazer fogueiras a esta hora". Pergunta um bocado estúpida porque sendo eu escuteira estou careca de saber que nesta altura não se podem fazer fogueiras, pelo que logo me ocorreu que alguém terá posto fogo naquilo, sim que durante a noite não há sol, nem calor que provoquem incêndios (embora ache que durante o dia também não são estes os causadores de tal coisa). Adiante, carro parado com quatro piscas, o babe a tentar apagar e eu a ligar desalmadamente para o 117. Lá conseguimos apagar aquilo, os bombeiros nunca apareceram (e ainda hão-de pensar que era a brincar) e viemos embora de consciência tranquila. Fiz ou não fiz a minha boa acção do dia???


A sorte foi termos passado naquele instante, dez minutos mais tarde e já não teríamos a sorte de o conseguir apagar sozinhos!!!

5 comentários:

Indecisa disse...

Muito bem fomriguita :D

és a heroina do dia ;) realmente uma sorte terem passado no momento certo

beijinheeee *

Menina do Chuveiro disse...

Isso foi a boa acção do ano :)

Parabéns :P

Sónia Mendes disse...

Muito bem!!!

Foi mesmo uma boa acção...

Marta disse...

Estavas no sítio certo, na hora certa!

Bloguótico disse...

Sem dúvida, boa acção do dia realizada! E de facto, se já se desconfia dos incêndios por causa natural de dia, então à noite...