segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Perguntinha!!!

Numa turma de trinta alunos, terem ido seis pessoas a uma aula dada por um professor convidado é coisa para o senhor ter ficado mal impressionado?????????

Eu estava lá...confesso que foi uma grande seca e que fui ao engano, o senhor falava sempre no mesmo tom de voz, parava cinco a dez segundos entre cada três palavras e repetiu a mesma coisa mais de cinco vezes, sendo que baralhou tudo e fiquei (eu e todos a avaliar pelas expressões da restante turma) a perceber menos do que já sabia!!!

6 comentários:

C. disse...

dá um bocado mau aspecto, dá LOL

Anónimo disse...

Bom, normalmente os convidados gostam de sala cheia. Acho que dá mau aspecto, de facto.

O que se pode fazer para disfarçar e evitar que fique a sala vazia é arranjar uma sala mais pequena, onde menos que vá pouca gente, sempre fica um ar mais acolhedor!

Anónimo disse...

sim dá mau aspecto mas pronto...XD

Me disse...

Há uns dias fui dar uma aula aberta como professora convidada. Confesso que fiquei surpreendida pela positiva. 99% dos inscritos no curso estavam presentes. Foram participativos e muito interessados.

Se me acontecesse isso acho que dava meia volta e mandava os alunos e respectivo professor para um sítio que eu cá sei...

Cat disse...

O meu ano tem trezentas pessoas. Na maioria das aulas teóricas não obrigatórias estão entre 10 e 20. Mas já aconteceu muitas vezes estarem 5 ou 6.

Contam-me. Porque claro que eu não sou das que está lá.

Olhos Dourados disse...

Acho que é um bocadinho...