quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Acho que não ouvi muito bem!!!!

No outro dia precisei de uns materiais e como não tinha nada para fazer decidi ir compra-los. Agarrei no Formiga Mobile e lá fomos nós em pequena viagem até a loja. Ao chegar reparei que tinha um lugar mesmo a frente da porta, mas mesmo a frente da porta estava também um arrumador. Estacionei na mesma e nem foi preciso ele ajudar-me com a manobra. Saí do carro e sem espanto reparei que ele se dirigia a mim. O que me deixou espantada é que os arrumadores de hoje em dia pelos vistos têm preço estipulado... é que sem vergonha nenhuma ele pediu-me dois euros por estar a dar ao braço (supostamente era para o comboio)!!! Acho que vou tornar-me arrumadora de carros. Faço os horários que quero e a ser como este personagem que se cruzou comigo, ao final do dia era capaz de ter uns bons trocos na carteira.
Escusado será dizer que não lhe dei os dois euros, estamos em época de natal, mas o meu natal é só para quem eu quero e ele definitivamente não está na lista. Dei-lhe cinquenta cêntimos, pelo sim pelo não, não fosse depois ter uma surpresa quando chegasse ao Bogas!!

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

Que pariu! Ainda por cima abusam! Deviam ser todos presos!