terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quando é que os dias começam a ter 48 horas???

É que a mim dava-me jeito... é o trabalho, é a faculdade, é o curso de chefes que vai começar, são os trabalhos do curso e os da faculdade, são as reuniões, são as aulas de ginástica (estas haja ou não haja tempo tem de haver sempre um espacinho), são os feltros que faço de boa vontade e por mim faria mais e mais. Mesmo assim acho que as 48 horas ainda eram poucas, porque também tem de haver tempo para descansar, para namorar, para passear, para estar sentada a ver um filme sem estar a fazer outra coisa qualquer, tempo nem que seja para estar só deitadinha a ouvir a musica que tanto gosto, ou para dançar!!! Cheguei a conclusão que o meu problema é apenas falta de tempo...

13 comentários:

Me disse...

Estabelecer prioridades...

Se as horas não esticam, é o que tens que fazer ;)

Anjo De Cor disse...

assim ficas maluca com tanta coisa ao mesmo tempo...
nem sei como consegues ;)

Beijinhos*

Anjo De Cor disse...

assim ficas maluca com tanta coisa ao mesmo tempo...
nem sei como consegues ;)

Beijinhos*

Anjo De Cor disse...

és uma super formiguinha ;)

Anita! disse...

Quando tiveres "tempos livres" até vais sentir falta dessa azáfama. ;)

Lia disse...

olha...somos 2! mas não há de ser nada!

Ana Rita Teixeira disse...

Estou contigo! O dia devia ter mais horas!!! Não tenho tempo para nada! Beijinhos!

C. disse...

às vezes dava mm mt jeito =/

Olhos Dourados disse...

Depois também ficavam grandes demais. Mais vale organizar uma coisa de cada vez! O que não der hoje fica para amanhã.

Just Me disse...

Acho que os meus nem com 72h!!

Anónimo disse...

Nao podes fazer todos os dias essas coisas que sentes falta, mas certamente há-de haver algum dia na semana ou no fim de semana em que consegues encaixar aos poucos cada uma delas.

Bloguótico disse...

Há dias atrasou-se uma hora ao relógio... pode ser que um dia destes se acrescentem 24h ao dia! :D

eme disse...

Substituindo as aulas da faculdade, por outros compromissos profissionais, quase que podia ser o post da minha vida.

Mas o melhor é arranjares tempo, e fazeres uma formação em "gestão de tempo" lol

Dizem que ajuda!