quarta-feira, 11 de novembro de 2009

POR FAVOR...

...tirem a Leonor Poeiras do ar. Ou isso ou darem-lhe um programa de culinária, mas assim a horas tardias, de modo a que ninguém veja ou que não incomode muita gente. A mulher não se cala um segundo com comida. Se a palavra é Forno, ela desabafa logo uma serie de pratos que podem ser preparados no dito cujo. Qualquer palavrinha serve para ela dar um palpite acerca de como melhor preparar um peixe, ou uma carne, ou fez isto para o jantar, ou fez aquilo, pois que vai fazer castanhas assadas, mas que também pode fazer puré de castanha, pois que gosta do arroz solto, mas que não o consegue fazer sem ficar papa...enfim...vai-se a ver e quando chegamos a meio do programa já não há fome para ninguém. Será ela herdeira da Filipa Vá com Deus???

5 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

ja passaste no meu canto? tenho a certeza que nao ate porque podes divulgar o encontro e conhecer os teus seguidores :)

espero por ti. vai ser giro. e quem mais queira ir,. divulga. ate ja

C*inderela disse...

LOLOL, é verdade. Uma pessoa até fica empanturrada só de ouvir falar.

Cat disse...

Lol nunca tinha reparado nisso :P Só sei que a mulher é gira que se farta!

eme disse...

Não costumo ver o programa,ainda bem para mim digo eu! É que em situações dessas costumo ficar virada para a televisão a falar sozinha, numas de criticar a estupidez dos apresentadores!

Mas desconfio que a produção não lhe deve dar pequeno almoço!

Alex Fernandes disse...

O programa é enervante e chato. Aliás, ela tem mesmo que dizer os pratos, não vá uma velhinha ligar e dizer a palavra errada.
É mesmo assim o trabalho dela! :)