sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os meus vizinhos (again) - episódio 3425

Eu juro que tento. Juro que tento ser boa vizinha, não falar deles, não me aborrecer nem irritar-me, mas não consigo. É demais. Mas será que não há por ai nenhum bairro onde se possa meter os vizinhos maus todos no mesmo prédio para eles aprenderem o que é bom para a tosse???? Ora bem, eu tenho andado a evitar, mas pelos vistos lá vai ter que ser...Hoje pelas seis e meia da manhã toca de acordar sobressaltada com a "querida" de cima a gritar com a miúda (que tem um aninho e meio). Pois que a criança não estava a fazer barulho, mas logo cedinho ouvem-se os gritos histéricos "Móonica Filipa" e vai da criatura começar a chorar desalmadamente. Não contente com o escarcel que estava a fazer vem de lá o marido com o seu vozeirão e vai de gritar outra vez com a miúda (e vá lá hoje não meteu palavrões a mistura). Escusado será dizer que não dormi mais nada! E eu começo a fartar-me... é que ela grita de manha, ela grita a tarde, eles gritam a noite, ele bate nas portas e com as portas as quatro da madrugada, ele canta (mal) como se não houvesse amanhã á meia noite, é a "Móonica Filipa" todo o santo dia a correr pela casa fora com sapatos de sola rija que se ouve toc, toc, toc, toc...Mas quando, quando é que esta gente percebe que esta a incomodar (depois da serie de avisos que já fizemos inclusive a policia e tudo), que tem de respeitar os outros e que não vivem sozinhos???? Gente desta estava bem era na Lezíria, pelo menos os bois davam-lhes logo sopinha de corno para os acalmar!
Planeio portanto para uma noite destas ir para a arrecadação (que fica bem por cima da casa deles) martelar qualquer coisa, ou se me apetecer apenas ouvir musica, mas assim bem alto que é para ver se gostam!!! De qualquer modo aceitam-se conselhos de como lidar com os vizinhos assim (porque eu sinceramente já não sei o que fazer) ou dicas de como melhor os incomodar também!!

6 comentários:

Olhos Dourados disse...

Graças a Deus que não moro num apartamento!

C*inderela disse...

Gostei das tuas ideias de vingança,lol. Moro numa moradia mas tenho uma vizinha histérica que só fala ao telemovel no quintal em altos berros, nesses dias ponho música em altos berros para não ouvi-la e ver se vai gritar ao telemovel para dentro de casa. Num prédio é mais chato, e porque não mandares com o cabo da vassoura no tecto? lol

Anónimo disse...

:O eu não quero uns vizinhos como esses não não....

Anónimo disse...

Porque não pões o rádio no máximo quando está tudo a dormir lá em casa.Faz isso de vez em quando e eles acalmam. Bjo.

Luz disse...

Põe heavy metal a altos berros as 3 da manhã assim às segundas feiras...e se possivel usa assim uma vassoura a dar uns batuques no tecto com a desculpa de que estás a tirar teias de aranha ou mesmo resolveres aspirar a casa as 5 da manhã. Sei lá quanto mais barulhinhos monotonamente irritantes pior para eles, os meus vizinhos também são barulhentos e tem uma pequena propensão para os palavrões, o truque é fazeres mais barulho ainda que eles.

Anónimo disse...

Eu num moro num apartamento por isso nao sofro desses males. Mas podes sempre experimentar bater com coisas no tecto à noite quando eles estiverem silenciosos... naquela de os incomodares também! Ou eles começam a perceber ou a coisa pode piorar ainda mais! Bom bom é nao ter esse tipo de problemas!