quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ora então o que é que correu mal???

TUDO...E eu até estudei!!! O senhor insiste em fazer testes demasiados difíceis em que a introdução á disciplina fica-se mesmo só pelo nome. Depois admira-se de ter que requisitar a maior sala da faculdade para fazer os testes!!! Cheira-me que esta noite nem vai dormir bem numa correria louca que vai ser entre a casa de banho e o quarto porque todos (os cerca de 50) os que lá estavam tivemos precisamente o mesmo pensamento a julgar pelo que se ouvia fora!!!

6 comentários:

Bloguótico disse...

É por isso que gostava de "improvisar" nos exames... se é para correr mal, então que tenha perdido pouco tempo com o estudo!! Apesar de tudo, boa sorte para o resultado da prova! :D

Mnemósine disse...

É introdução ao quê?

Lia disse...

pobre senhor... cheinho de pragas...

D* disse...

Mnemósine: é Introdução a Epigrafia.

Anónimo disse...

pois eu sei cm é isso....opa tb há profs que exageram....


bjux

Anita! disse...

Ai! Com o Miká?

Os testes deles são lixadíssimos!

Se foi com o Cardim, a sorte também não é a melhor. O senhor é é um bocadinho cínico! Uma vez apanhou-me a mostrar as minhas respostas à colega do lado e perguntou se precisava de alguma coisa. Eu disse que não. Olha... E não é que me deu um 6?! OI?! Eu que tinha 14 a Epigrafia! Ele pensou que eu estava a copiar e deu-me o suficiente para eu ficar com 10. E NÃO PODER FAZER MELHORIA!

Mas Epigrafia é uma cadeira muito interessante. ;)

Vai ver que correu tudo bem!

beijinho