sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estou...

...lixada, f****** com isto tudo. Os meus pressentimentos nunca me enganam e ontem sai com o pressentimento de que assim que entreguei e virei costas ele fez um risco de alto a baixo no meu exame, não o leu com toda a certeza, já tinha as notas lançadas com mais certeza ainda...só assim se explica os dois exames que fiz com ele me terem corrido muito bem, ter a materia toda e as respostas bem estruturadas e ele hoje de manha já ter as notas lançadas!!! Quando hoje ele nem sequer estava na faculdade, quando o departamento fecha as 17 horas e eu entreguei o meu exame as 17.30, logo não tinha nem tempo nem como lançar a pauta, mas ela hoje de manhã ja la estava. Como??? Se ele é o professor que mais tempo demora a corrigir os testes ou exames!!! Estou revoltada. As notas não as digo porque são tão vergonhosas que posso quase jurar que não são minhas, porque merecia mais, porque tinha teste para mais, porque tenho a certeza que tinha tudo sabido na ponta da língua. Afinal há-de servir para alguma coisa andar há quatro anos com as cadeiras dele por fazer!!!! Não sei o que é que hei-de fazer mais para passar com aquele professor. Não tenho mais forças para lutar contra ele. Tremo cada vez que o vejo, provoca em mim um estado de nervos tal que começo a ver tudo a roda...

...prestes a desistir de tudo isto. Adoro o meu curso, mas já são anos a mais, dinheiro gasto a mais, que já poderia ter sido investido numa maior graduação. Estou farta, fartinha de andar a deitar dinheiro fora.

Hoje estou assim...triste com tudo, descrente no futuro e sem conseguir ver uma luz ao fundo do túnel!!!!


A quem tem vindo perguntar como tem corrido desde já o meu obrigada. Tem corrido bem, mas já não acredito em nada!!! A quem me desejou sorte e estava a torcer por mim, obrigada também, acredito que tenham feito a vossa parte, eu pelos vistos é que não cumpri com a minha e ele pelos vistos cumpriu mais uma vez com a dele!!!!

Ainda falta um...mas já estou seriamente a ponderar não ir!!!

15 comentários:

sakura disse...

Não desistas formiguinha!! Assim estás a fazer a vontade dele e não a tua! Vai à luta!
Beijinhos e muita força

Olhos Dourados disse...

Pede-lhe para ver o exame para te dizer quais foram os teus erros, naquela de para a próxima não os cometeres, para ver o que é que ele diz!

Artemisa disse...

Como eu te entendo... Há professores assim! Eu sei que pode ser uma pergunta idiota mas... Já pensaste em perguntar-lhe o que raio tem ele contra ti? É que isso não é normal, nem é atitude de um professor digno desse nome...
Mas não desistas, porque assim estás a dar-lhe a vitória...

Bjx

C. disse...

em todas as faculdade há um professor assim, bolas! tem calma formiguita, já pensaste pedir pra ver o exame, assim naquela de ver o que erraste? mas sem entrar em conflito com os profs, pq infelizmente eles é que tem a faca e o queijo na mao..

beijinho, força!

Anita! disse...

Possas, formiguita...

O Fabas anda a pedi-las!

Aqui no meu escritório já houve quem se tenha oferecido para lhe dar uma sova. Era por mim, mas tenho a certeza que não se importam de o fazer contigo! ;P

Agora a sério: não penses em desistir. Fala com ele, mas não ponhas aquele ar simpático que tens sempre. E muito menos humilde! lol
Arma-te ao pingarelho, confronta-o com segurança, e pede-lhe que ele te explique tim tim por tim tim onde é que ele acha que andas a falhar!


Bolas, é que não é mesmo normal!

Sílvia Barros disse...

Formiguinha, faz justiça à alcunha e continua a trabalhar arduamente porque vais conseguir. São esses cabrões que no final nos ajudam a construi uma capa mais forte para nos defendermos das injustiças. Pede revisão de prova, não podes? Tem que ser feita por um professor diferente...quem sabe!!
Não desistas é do ultimo pois isso seria morrer na praia!
Força aí! Tu consegues.

Indecisa disse...

hey!!!
nada de desistir.
Sei que nao é facil..mas forcinha ;)
estou ctg!

bjinho

Storyteller disse...

Eu não sei se o senhor é acessível, mas podes tentar a abordagem que eu tentei quando me faltava Genética. A disciplina de Genética era do 2º ano e eu andei até ao fim com aquela porcaria pendurada. Ia a todas as frequências e exames e nada! Até que um dia propus à regente da cadeira fazer um trabalho escrito. Ela dava-me o tema e eu escrevia. Foi um bocadinho lixada, pois deu-me um tema muito amplo, com muitos caminhos a seguir e extremamente teórico-filosófico: A Evolução do Conceito de Gene. Quando ela o leu, chamou-me e disse-me que o trabalho valia 19 valores, mas que não poderia dar-me mais de 13, pois eu não estava em pé de igualdade com os restantes colegas. Que se lixasse! O importante para mim era fazer o raio da cadeira!
Ainda hoje devo ser a única bióloga desta País que odeia Genética.
Será que não podes propôr ao teu professor algo deste género?
De qualquer forma, força aí!!!

D* disse...

Storyteller: Não sei até que ponto é que ele é disponivel para fazer um trabalho. Fazemos um ao longo do semestre e dois testes e mesmo assim não me safo. Vou a exame e não me safo. O problema esta mesmo na minha pessoa. Uma vez que já fiz o mesmo exame quatro vezes, em que uma delas até foi com uma resposta de uma colega que tinha passado com 15...e eu chumbei com 5...são so menos dez valores.

estouparaaquivirada disse...

Pelo que li, isso é um caso bicudo!
Claro que estou com todos e acho que desistir nem pensar. Mas, já que parece ser uma embirração irracional não dá para te queixares a quem de direito? Não haverá mais alunos que tenham razão de queixa? Talvez unindo forças consigas que se faça justiça!
Boa sorte. Não desistas que só é mau para ti!
xx

LostSoul disse...

Amiga tem calma... Descansa a cabeça e pensa em ir falar com ele... Ja nao tens nada a perder, nao podes é continuar a permitir que ele faça o que quer!!!
Força, estou ctg para o que precisares!!!

LostSoul disse...

Amiga tem calma... Descansa a cabeça e pensa em ir falar com ele... Ja nao tens nada a perder, nao podes é continuar a permitir que ele faça o que quer!!!
Força, estou ctg para o que precisares!!!

D* disse...

Papoila: Há sim mais alunos na minha situação. De momento sou a unica que conheço, porque os outros ja desistiram. Havia colegas minhas que já andavam nisto antes de eu entrar para a faculdade e o ano passado ainda la andavam, e olha que eu já la estou desde 2003. portanto vê lá. Já tentaram ir fazer quixa ao conselho executivo, mas foram gentilmente convidadas a sair...

D* disse...

Ah e o curioso disto é que é so com gajas que ele embirra!!!!

Mnemósine disse...

Não podes desistir de um curso de que gostas por causa de um professor! Não podes pedir revisão do exame, por ele ou outra pessoa do departamento?
Se é assim talvez até te compensasse pedir transferência de universidade, mas sem saber o teu curso não sei se é possível. Seria azar a mais se te calhasse novamente um professor desses. Nesse caso podias ter de fazer uma ou outra cadeira nova mas pelo menos acabavas o curso de uma vez.
Não desesperes mas não te deixes ficar!