quarta-feira, 29 de julho de 2009

Com tres dias de atraso...

Parece que no passado dia 26 foi o dia do Arqueólogo...Nem sei como deixei passar esta data, e não fossem os senhores da arqueologia digital a mandar mail que chegou hoje nem me lembraria de tal coisa.

Mais uma vez reforço. Se algum dia os vossos filhos pensarem sequer em arqueologia como mera hipótese de futuro, assentem-lhes logo um chapadão em cima que provavelmente lhes passará a ideia. Se eles disserem " mas mãe (ou pai, dependendo das perspectivas) eu gosto de andar com baldes de terra atrás" ponham-nos nas obras, que sempre é mais fácil, mais barato e mais rentável!!!!

6 comentários:

Taralhouca disse...

Isso existe???
Dia do arqueólogo???
hummm...
Tb passou aqui à Taralhouca...

Anónimo disse...

Eu já pensei ir para arqueologia.Acho uma profissão muito gira, mas nao é para todos. E quando li este título dos três dia de atraso pensei: "Será que a formiga vai ter formiguinhas?" lol Que parvoíce!

Bernardo disse...

:D interessante

D* disse...

Taralhouca: Pelos vistos existe e nos no meio não sabiamos. Enfim..há dias para tudo. Acho que deveria ser decretado feriado nacional para os arqueologos neste dia.

Hyndra: Querida, não faças isso. Eu estou a aconselhar! Tou a brincar. Adoro o que um dia irei fazer profissionalmente, e que por enquanto so faço voluntariamente...mas há dias de desespero.

Euzinha disse...

Formiguinha, oh formiguinha...
...não deixes que aquele senhor te derrube do carreirinho.
ehehehe
Vá lá...
...força!!

beijocas

Dina disse...

lol Por acaso foi sempre um grande sonho que nunca realizei (ser arqueóloga). Quem sabe um dia...